Publicado por coaxo do sapo

Ver todos os posts de coaxo do sapo

LUCIANA OLIVEIRA

Publicado em: BLOG | Nenhum Comentário | Publicado em por coaxo do sapo

Dias de tranqüilidade e muito som. Foi esse o clima das gravações do novo disco da cantora Luciana Oliveira. Contando com mais uma incrível produção musical de Ale Siqueira, que para este projeto chamou somente dois músicos para formar a base das musicas, os multi-instrumentistas Mikael Mutti e Adson Santana, o trabalho tomou forma aqui mesmo, usando nossos estúdios para sua maior vocação: a criação!

Durante 11 dias de muito trabalho, do dia 30 de novembro a 12 de dezembro de 2012, tivemos o privilégio de conviver com essa equipe, que ainda teve a presença de Peu Meurray, tocando seus pneus, além de 4 “Ganhadeiras de Itapuã”, do saxofonista Juninho Macéio e da Banda de Boca.

Com uma pegada forte, de samba, de reggae, de dub, e interpretações de diferentes autores e momentos da musica brasileira, o som ganhou uma traço próprio e uma identidade minimalista, bem trabalhada e que não deixam duvidas de que este projeto terá uma repercussão muito grande.

Abaixo, colocamos algumas fotos dos bastidores desta gravação, que rolou num clima bem descontraído.

Assim que tivermos mais novidades sobre este trabalho, publicaremos por aqui. Vale a pena conferir o som dessa moça de brasília!!!

Conheça mais dos trabalhos da Luciana Oliveira, acesse: www.myspace.com/lucianaoliveira

COMENTÁRIOS

Total: Comente

COMENTAR