Localizada dentro de uma reserva ambiental, a Produtora Coaxo do Sapo une geração de conteúdo com imersão total no trabalho.

COAXO

Encravada no meio da restinga do litoral norte da Bahia, entre a Aldeia Hippie de Arembepe e os resorts da Costa do Sauipe, a Produtora Coaxo do Sapo tem como proposta a geração de conteúdo fonográfico e visual, com foco na imersão total nos trabalhos a serem desenvolvidos.

Fundada em 2005 pelo cantor e compositor Guilherme Arantes, a produtora é uma mistura de selo musical, com estúdios de gravação e finalização, além de possuir acomodações para artistas, bandas, músicos e técnicos envolvidos em seus projetos.

Ao longo dos anos de carreira como cantor, Guilherme fez questão de colecionar instrumentos e equipamentos – principalmente pianos e teclados. E os estúdios da Coaxo são o resultado dessa coleção. Com instrumentos que vão desde o clássico Piano Steinway, passando pelo vintage órgão Hammond C3 e o novo Arturia Origin, além de equipamentos que passeiam por quase todas as décadas da produção fonográfica mundial, os estúdios possuem quatro salas amplas, sendo 2 técnicas e 2 aquários. Com a possibilidade de gravação simultânea entre as quatro salas, e com estrutura para acomodar até 24 pessoas em suas dependências, a produtora já obteve ótimos resultados nos projetos que passaram por aqui.

Nosso objetivo como produtora fonográfica é ser um ponto de encontro, um local de produção, possibilitando projetos sem interferências externas, num clima de sossego e paz. Sabemos da importância do silencio e do tempo para o resultado de um projeto musical e nossa localização privilegiada traz foco com a tranquilidade e a objetividade necessárias para o trabalho, sem pressões, planejando períodos mais flexíveis para gravações e mixagens.

Nosso objetivo como selo musical é ser um parceiro dos artistas e bandas que acreditamos, oferecendo parte da estrutura que sucede os trabalhos em estúdio, sendo um dos facilitadores para que novos projetos possam encontrar um espaço alternativo e expor seus projetos. Nossa busca é a troca de experiências no mercado fonográfico, para encontrar soluções e novas perspectivas para os atuais modelos de produção fonográfica.

A apenas 1 minuto de caminhada do rio Jacuípe e a 15 da praia paradisíaca de mesmo nome – todos protegidos pelo Projeto Tamar e pelo Instituto Planeta Água – e área privada para o lazer dos músicos e seus acompanhantes, com piscina, salão de jogos, internet wi-fi e muita área verde, temos orgulho dos projetos que passaram por aqui, com pessoas satisfeitas, de rostos serenos e desejando retornar o mais breve possível.

Conheça também nossa página de serviços e ouça nossas produções na página de nosso portfolio. Não deixe de assinar nosso newsletter, o COAXO NEWS, para ficar por dentro de tudo que acontece na Produtora Coaxo do Sapo. Acompanhe nossas Redes Sociais, Redes Musicais e Redes Multimídia.

Seja bem vindo a Coaxo do Sapo!


COAXO DO SAPO – STAFF:


Guilherme Arantes

guilherme@coaxo.com

Pedro Arantes

pedro@coaxo.com

Gabriel Martini

gabriel@coaxo.com